Dicas para lucrar com as vendas online nessa páscoa

22/03/2018

Dicas para aumentar os lucros de sua empresa nessa páscoa

As dicas de hoje para obter ainda mais crescimento no seu negócio são voltadas a mais recente data comemorativa do ano: a Páscoa.
E o que efetivamente deve ser feito para conseguir ótimos resultados em vendas online? Vamos descobrir!

Para o comércio em geral:

1. Com o grande fluxo de saídas de estoque é necessário possuir um ótimo planejamento de reposição, para que todos os pedidos sejam despachados dentro do prazo indicado e sua empresa não seja pega de surpresa.

2. Lembre-se que a data remete também a presentes, ou seja, devem estar disponíveis e inclusos nos valores finais a embalagem decorativa.

3. Crie, invista e divulgue promoções através de meios digitais para atingir grandes quantidades de clientes e obter êxito.

4. Valores de frete deve ser estudados com o maior cuidado, visto que valores exorbitantes no transporte dos produtos serão o primeiro índice de cancelamento de compras.

5. Última item, mas não menos importante, descubra se sua empresa está realmente preparada para ingressar no comércio eletrônico através dessas dicas e se estiver, a Apolo Sites pode te ajudar.
Conheça nossa história e nossos planos.

Para o ramo alimentício:

1. Nessa época do ano, um dos alimentos mais consumidos é o chocolate, incluindo ovos de colher trufados e doces em geral. Se esse for o seu caso lembre-se, a apresentação do seu produto faz total diferença. Invista em decorações criativas, recheios gourmet e embalagens profissionais e adequadas ao produto.

2. Dica de extrema importância: Atente-se a total higiene dos processos executados com os ingredientes manuseados.

3. Assim como para a venda de qualquer produto, o marketing bem executado com certeza, faz a maior diferença. Use e abuse de redes sociais para criar sua marca e a tornar conhecida.

4. Não prometa o que você não pode cumprir. É quase inacreditável como esse ramo pode lhe trazer retorno se bem administrado, mas é necessário avaliar quantidades de pedidos que podem ser atendidos dentro de determinados prazos, principalmente se você estiver iniciando e não possuir nenhum auxílio extra.

5. Por fim, aprenda a calcular seus custos para descobrir o valor real do seu produto e então ter certeza de que você realmente lucrará e não simplesmente trabalhará de graça.

Fonte: Pequenas Empresas e Grandes Negócios
Para ficar por dentro de todas as novidades da Apolo Sites, clique aqui!

Postado em VendasMarcado

Deixe um comentário

Chame no WhatsApp
Olá, Podemos ajudar?